Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Carreta "Somos Água" mostra ciclo de produção da Sabesp, no dia 13, em Jales

December 9, 2016

Para mostrar a importância da água e como funciona o seu ciclo na natureza até chegar às torneiras, a Sabesp estará trazendo para Jales a Carreta Somos Água, que permanecerá no próximo dia 13, terça-feira, aberta para visitação pública gratuitamente, na Praça Euphly Jalles.
A carreta faz parte do projeto que leva o mesmo nome e tem como objetivo mostrar aos visitantes, de forma bastante divertida e com ajuda de tecnologia avançada, como funciona todo o processo de produção da água potável e também como é o processo de coleta e tratamento de esgotos.

O Somos Água é um projeto educativo onde a Sabesp oferece ainda informações sobre a importância do uso racional da água e da preservação do meio ambiente, como forma de contribuir para que a população possa se conscientizar e se educar ainda mais sobre o assunto.
Uma das atrações da carreta que mais chama a atenção é a projeção de filme em um cinema 360 graus formado por três painéis LED. Nesse vídeo o visitante fica sabendo como é feito todo o percurso da água, desde a sua formação, por meio das chuvas, até a captação e encaminhamento para as estações de tratamento, de onde segue para as residências. 
Outra atração é um pequeno laboratório onde é reproduzido, em escala reduzida, o processo de análise de água da Sabesp. Nesse laboratório, os monitores dão explicações de como é feito o controle da água fornecida pela companhia.

 

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload