Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Natal em Santa Fé do Sul terá Fred e Gustavo, Kleo Dibah e Rafael, João Neto e Frederico e Mariana Fagundes.

November 11, 2016

Mais um ano a Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) se prepara para torna-se o município mais iluminado e decorado do Estado de São Paulo. Já está quase tudo pronto para o lançamento do Projeto Sonho de Natal, que acontece no próximo dia 19 de novembro, a partir das 20h, na Praça da Salles Filho.

 

Este ano Santa Fé está decorada com mais de 3 milhões de garrafas Pet. Com muito capricho e criatividade a cidade deverá receber muitos turistas até o fim do ano. Segundo a coordenadora do Projeto Sonho de Natal, Claire Fernandes, algumas novidades surgirão na decoração, como as renas dos arcos das avenidas, uma nova sagrada família e os enfeites das luminárias e da arvore de natal da Praça Salles Filho.

 

Durante a cerimônia de abertura todas as luzes serão acesas pelo prefeito Armando Rossafa e logo após a tão esperada chegada do papai Noel. Após o lançamento acontecerá o show da dupla Fred e Gustavo.

“Venha participar conosco dessa linda noite que é o lançamento do Projeto Sonho de Natal. Traga sua família”, disse o prefeito Armando Rossafa.

 

 

Programação especial

De 19 novembro a 31 de dezembro a Administração Municipal por meio da secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação especial de final de ano. Com uma diversidade cultural haverá desde corais até shows com cantores renomados, como Kleo Dibah e Rafael, João Neto e Frederico e Mariana Fagundes. 

 

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload