Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na Rodovia dos Barrageiros

October 16, 2016

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de sábado (15) no quilômetro 104 da “Rodovia dos Barrageiros” – SP 595, município de Três Fronteiras. Os feridos são três mulheres e dois homens.

Segundo informações, no local, o veículo Fiesta com placas de Santa Fé do Sul – EYS 2103 conduzido por Manoel Alves da Silva seguia no sentido Ilha Solteira a Santa Fé do Sul quando por motivos ainda a serem apurados colidiu frontalmente com o veículo Gol conduzido por Cleber Tassi que seguia no sentido oposto.

 

A colisão ocorreu no acostamento da direita, no sentido Ilha Solteira. No momento da colisão, que aconteceu por volta das 21h00m, não foi possível realizar o teste do etilômetro, porque as vítimas estavam em estado de choque e hospitalizadas.

Todas as vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pela Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul. Elas foram encaminhadas para a UPA e à Santa Casa a cidade.

Segundo informações policiais as vítimas são: Cleber Tassi, de 39 anos (ferimentos Graves) e Manoel Alves da Silva, 51 anos, Magaly Nogueira Batista, 44 anos, Maria Alves da Silva Reis, 58 anos e Zilda Pereira da Silva, de 48 anos (ferimentos Leves).

A Polícia Científica têm até trinta dias para apresentar as causas do acidente.

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload