Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Sindicato dos Servidores promove encontro com candidatos a prefeito de Santa Fé

September 22, 2016

 

 

Um dia antes da fundação oficial do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Fé do Sul, na quinta-feira, 15, a diretoria provisória da entidade promoveu um encontro entre os três candidatos a prefeito da cidade. Elena Rosa, Faíco e Ademir Maschio se comprometeram com as principais reivindicações dos cerca de 150 servidores que compareceram ao encontro.

Entre as propostas da candidata Elena Rosa (PTN) estão criar a avaliação anual dos servidores e a cada período adotar a evolução salarial, entregar uniformes, implantar psicóloga e assistente social no setor de Recursos Humanos e trabalhar para pôr fim ao assédio moral, sexual e político aos servidores.“Vamos acabar com a perseguição política dentro do funcionalismo”.

José Rafael Martins, conhecido como Faíco (PMDB), se comprometeu a instituir um programa de renovação dos equipamentos de trabalho dos servidores, acompanhamento psicológico, implantar a ouvidoria, uma escola de gestão pública para aperfeiçoamento continuado dos trabalhadores, revisão do anual do salário e a incorporação distributiva do abono salarial.

O candidato disse que vai atualizar o benefício da insalubridade aos servidores, adotar o uso de uniformes para cada setor e limitar a contratação de cargos em comissão. “Desta forma vou promover uma reforma administrativa, realinhar os gastos com servidores, e valorizar e garantir a revisão anual dos salários, garantindo a recuperação das perdas salariais”.

Ademir Maschio (DEM) se comprometeu a fazer anualmente a reposição salarial na data base da categoria e incorporar o abono salarial, implantar o convênio médico para os servidores, difundir a humanização do atendimento público, concluir a reestruturação do plano de carreira e reforma administrativa do funcionalismo e manter a jornada de trabalho e formação continuada dos professores. “O funcionário é um elo importante no sucesso de uma administração. Eles devem ser valorizados para manter um atendimento de excelência para a população”.

Para o secretário da Federação dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Feserp) , José Luis Francisco, nenhum candidato era obrigado a fazer compromisso, "mas já que fizeram terão que cumprir".

Ele ponderou que "os postulantes ao cargo de chefe do executivo não farão tudo de uma só vez, mas terão quatro anos para realizarem suas propostas", Para o sindicalista foi uma grande vitória dos servidores que vão poder cobrar no futuro. Todos os planos foram registrados em cartório.

 

*Com informações de Ilson Colombo

 

A matéria completa e as fotos do encontro podem ser vistas AQUI

 

Please reload

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

1/3
Please reload