Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Jalesense tem jogo decisivo neste domingo no “Robertão”

September 17, 2016

Neste domingo, às 11 horas, o time profissional do Jalesense Atlético Clube decide em casa o seu destino da Taça Paulista de Futebol, dependendo de resultados de outros jogos.Por isso, a diretoria convoca a torcida para comparecer em massa e empurrar o time para a vitória, que garantirá a classificação para a próxima fase.  

A equipe recebe o invicto Ranchariense, que é líder isolado e já está classificado. Com 21 pontos e na terceira colocação do Grupo 2, o time de Jales busca mais três pontos para se consolidar entre os quatro primeiros e garantir a classificação.

Ranchariense tem 28 pontos, enquanto o segundo colocado, o Corinthians de Prudente tem 22. Logo atrás do JAC estão Real Sociedade, em quarto, e Neveense em quinto. Ambos com 19 pontos.

 

Nesta rodada, o time de Neves Paulista enfrenta Ouroeste, sexto colocado e sem chances de classificação. Se vencer, vai a 22 pontos. O time de Prudente também pega o já desclassificado Academia FC, sétimo colocado. Se vencer, abre quatro pontos do JAC e não pode mais ser alcançado.

Para garantir a classificação o Jalesense precisa vencer ou empatar e torcer pela derrota de Neveense e Real Sociedade.

O secretário de Esportes, Ademir Molina, que também é dirigente do clube, disse que o Jalesense está confiante, mas mantém a sua rotina forte de treinamentos.“Estamos confiantes na vitória. A equipe trabalhou forte na semana visando esta partida, já que a vitória tira a invencibilidade do Ranchariense e nos garante a classificação para a próxima fase. Vamos lotar o Robertão”.

Em entrevista ao site EsporteMais.com, o atacante Paulo Melo confirmou que a preparação segue intensa. “A nossa preparação segue intensa, do mesmo jeito que sempre foi. E agora mais do que nunca precisamos estar preparados, para assim buscar o nosso objetivo. Desde o inicio do projeto realizamos uma boa pré-temporada, e agora é só ir mantendo o ritmo”.

 

Paulinho vem mostrando um bom futebol e já anotou 11 gols em nove jogos na Taça Paulista. Mesmo com a classificação próxima e as boas atuações, o jogador quer a vitória contra o Ranchariense, equipe que foi a única a vencer o Jalesense na competição.

“É um jogo muito importante, de seis pontos, e estamos trabalhando para dar o nosso melhor e sair com a vitória. Em sete meses, desde quando chegamos aqui, nossa única derrota foi contra eles lá. Agora, em casa, temos que vencer”, finalizou o jogador.

SUB 18

No último sábado, os jogadores do já classificado time SUB 18 do Jalesense tiveram um programa diferente e especial. Eles tiveram a oportunidade de estar com alguns craques que fizeram história do futebol brasileiro. Entre eles Biro Biro, Esquerdinha, Ezequiel, Zé Maria (campeão mundial em 1970), o ex-atacante Nilson, Cezar Maluco, o goleiro Sérgio Tonhão, e Valtão que vieram participar de um jogo beneficente com equipes de veteranos da região.

 

“Fiz questão de registrar esse momento, inclusive os veteranos conversaram com os jovens atletas, alertando e dizendo do comportamento de cada atleta que sonha em ser um jogador de futebol profissional”, disse Molina.

A diretoria está fazendo uma campanha de arrecadação de alimentos para o SUB 18. Pede donativos de mantimentos como arroz, feijão, açúcar, macarrão, café, e óleo.

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload