Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Polícia soluciona roubos à padaria e motéis em Jales. Dois suspeitos são menores

September 15, 2016

A Polícia Civil identificou quatro suspeitos de cometerem uma série de roubos no começo do mês em Jales. São dois adultos e dois adolescentes, todos moradores do Jardim Eldorado. São eles os primos R.L.A. 20 anos e M.A.G.A, que completou 18 anos em julho, e os adolescentes W.H.L.S. e L.O.D. ambos de 15 anos. Dois deles já foram presos e teriam confessado os crimes. M.A.G.A é oriundo de Estrela d’Oeste, mas estava alojado na casa do primo R.L.A., no Jardim Eldorado.

Segundo o delegado Sebastião Biazi, o grupo roubou uma padaria na avenida Salustiano Pupim, no Jardim Bom Jesus, no dia  1º de setembro, e dois motéis na rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, nos dias 2 e 6 setembro.

Em todos os crimes, eles usaram sumulacros de pistola. “São Objetos que eles usam para simular que estão usando armas de fogo. Nesses casos, os objetos eram muito parecidos com pistolas”, disse o delegado. Eles se alternavam nas ações e nem todos participaram de todos os roubos.

Ainda segundo Biazi, todos foram interrogados e admitiram a participação dos roubos.

CASOS CONTINUAM

Apesar da identificação dessa quadrilha, os roubos continuam a ser registrados na cidade. Na última quarta-feira, 14, uma mulher foi assaltada por dois homens que a ameaçaram com uma faca. Ela foi abordada quando caminhava pela rua Doze, próximo à Escola Estadual Deputado Osvaldo de Carvalho. Os bandidos tomaram a bolsa da mulher, dizendo que procuravam por celulares, mas levaram um envelope de depósito bancário contendo R$ 4.240,00 em dinheiro. Em seguida, a dupla fugiu em direção à linha férrea. O roubo aconteceu por volta de 10 horas em plena área central da cidade e em local de grande circulação de pessoas. 

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload