Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Veja vídeo do trio que roubou a casa do médico radiologista nesta quarta-feira

August 25, 2016

O trio que invadiu e roubou a casa do médico radiologista Mauro Carvalho, na tarde desta quarta-feira, em Jales, foi filmado por câmeras de segurança da casa de um vizinho quando chegavam ao local. 

 

Trata-se de D.S.S e G.F.C., ambos de 18 anos e moradores do jardim Santo Expedito, e um menor de 16 anos morador do Jardim das Palmeiras,em Jales. Eles foram presos pela Polícia Militar de São José do Rio Preto depois de uma perseguição policial que terminou no bairro Solo Sagrado, depois que o pneu dianteiro direito da Captiva levada do médico estourou.

Com eles também foi preso J.S.B. de 20 anos, morador daquele bairro.

Todos os três indivíduos presos são conhecidos da polícia. Pelo menos um deles, D.S.S, estava sendo procurado por suspeita de ter participado do furto à uma banca de semijoias no supermercado Proença.A investigação não tem dúvidas de que os três, dois adultos e um menor, são os autores do roubo.

 

 A prisão aconteceu cerca de três horas depois de terem invadido e roubado a residência que fica na rua Dez, Vila Norma, em Jales. Ainda não se sabe ao certo como o grupo fez para invadir a casa que tem muros altos e câmeras de segurança. Um dos indivíduos disse que eles pularam o muro de trás e outro disse que foi o muro da frente. Outras contradições ainda estão sendo investigadas e os ladrões ainda serão interrogados para esclarecer os pontos escuros.A polícia não encontrou marcas nos muros e prossegue a investigação.  

Segundo a Rádio CBN Grandes Lagos, de Rio Preto, depois que cometeram o crime, o trio foi até aquela cidade, onde ofereceu dois televisores de 54 polegadas a um desconhecido no bairro Solo Sagrado, conhecido pelos altos índices de criminalidade. O quarto elemento, então, acionou uma conhecida com quem já tinha feito negócios. Ela, uma cabeleireira de 28 anos, comprou uma das TVs.A mulher foi presa por receptação. Com ela também foi encontrado outro veículo de procedência suspeita.

 

O ROUBO

Por volta de 14h30, três indivíduos, dois maiores e um menor, invadiram a residência e renderam, com uso de violência, a mulher do médico, de 70 anos e uma funcionária que estava no imóvel. Eles exigiam dinheiro e outros bens de valor, mas a idosa só tinha R$ 30,00 em seu poder. Ela foi agredida com o cabo de um revólver (coronhadas) e recebeu chutes e socos que provocaram lesões no rosto e no braço, que teve de ser enfaixado.

Eles então levaram dois televisores e um cartão de crédito e fugiram pela rodovia Euclides da Cunha em uma Captiva de propriedade do médico.O veículo foi visto em Votuporanga e localizado em Rio Preto, onde a polícia efetuou a perseguição. Porém, o grupo só parou depois que o pneu dianteiro direito estourou. Durante a perseguição, um dos ladrões jogou um revólver pela janela do carro, mas a arma não foi localizada.

Veja o momento em que os três ladrões chegam à casa do médico

 

 

Please reload

Corrida do Mutirão de Natal será realizada no domingo, dia 15

Natal Mágico é inaugurado em Urânia com um show de luzes e encanto

Inscrições para Apoio Financeiro aos Estudantes vão começar dia 06 de janeiro

Escolas municipais realizam premiação a medalhistas da OBA e OBMEP

1/3
Please reload