Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Organizadores entregam renda da Festa do Motorista para entidades

August 19, 2016

Com um jantar na Casa da Amizade, no dia 18 de agosto, quinta-feira, a comissão organizadora da 29ª Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros de Jales, como faz todos os anos, realizou a entrega da renda líquida da praça de alimentação para as entidades assistenciais do município. O presidente da festa, José Roberto Duarte da Silveira, mais uma vez agradeceu a colaboração de todos os que contribuíram para o sucesso do evento que como afirmou, cresce a cada ano.

José Roberto destacou que a festa só acontece graças à colaboração desses parceiros e voluntários que formam uma grande equipe, cuidando de todos os detalhes para que o público tenha um evento que já se transformou o segundo acontecimento festivo mais importante da região.

O diretor das rádios Assunção AM e Regional FM, Nilton Navarro destacou que o sucesso da festa é da comunidade que trabalha e participa, sempre com muita dedicação e alegria. Ele lembrou que os shows são atrações importantes, por isso, a comissão procura sempre trazer artistas consagrados, tudo gratuito. A partir de agora, as novidades para 2017, quando a festa completa 30 anos, já começam a ser planejadas, como afirmou.

O presidente do Rotary Club de Jales, Antonio Carlos Palácios disse que as parcerias são importantes, inclusive para contribuir com as entidades, através do trabalho desenvolvido pela Casa da Amizade no recinto, desde as primeiras edições da festa.

Da mesma forma, o secretário municipal de Planejamento, José Magalhães Rocha, que representou a Prefeitura na reunião, lembrou que a participação dos colaboradores é muito importante para o sucesso de qualquer evento e que essas parcerias acabam sempre beneficiando a comunidade.

 

Entre os parceiros e colaboradores estão os diretores e a equipe do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, rádios Regional FM e Assunção AM, Rotary Club de Jales, Casa da Amizade, Interact Club, Prefeitura Municipal de Jales, Governo do Estado de São Paulo, Paróquia da Catedral, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Borracharia do Olair, Josmar Mult Truck, Zero Hora, Escandinavia Scania, Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo, Nova Central Sindical de Trabalhadores, patrocinadores, colaboradores, voluntários, empresas e prestadores de serviços.  

 

Todos os participantes do jantar assumiram o compromisso de continuar colaborando  para que a cidade e a região possam ter mais um evento fe

 

Todos os participantes do jantar assumiram o compromisso de continuar colaborando  para que a cidade e a região possam ter mais um evento festivo importante, não apenas para os motoristas, mas para todos que gostam de passar momentos alegres com a família e os amigos.

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload