Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Jales conquista as primeiras medalhas nos Jogos Regionais de Araçatuba

July 21, 2016

Não poderia ser mais significativo. As primeiras medalhas da Delegação Jalesense nos 60º Jogos Regionais da 6ª Região Administrativa, realizados até o dia 30 em Araçatuba, foram conquistadas logo no primeiro dia de competições por um atleta da modalidade natação ACD (Atletas Com Deficiência). Na quinta-feira, 21 de julho, Edvaldo José dos Santos pulou na bela piscina do SESI e conquistou o ouro nos 100 metros rasos livre. Em seguida, a prata nos 50 metros rasos livre.

A conquista deixou entusiasmados não só o atleta, mas também o secretário de Esportes, Ademir Molina, e o chefe da Delegação, João Roberto da Rocha. As expectativas são as melhores possíveis. No ano de 2015 o município conquistou a 6º colocação, acreditamos no potencial técnico, na determinação e superação dos nossos atletas para que possamos ter uma ótima participação”, disse o secretário.

 

 

Porém, o otimismo é limitado. Molina entende que será difícil para a Delegação Jalesense se manter na 1ª Divisão. “Vamos encontrar grandes dificuldades porque estamos na 1ª divisão ao lado das grandes potências regionais, como; São José do Rio Preto, Votuporanga, Araçatuba, Birigui, Penápolis e Catanduva, que são cidades que investem pesado na contratação de atletas de alto nível. Enquanto, em Jales, temos uma lei que limita a contratação. Sem contar a situação financeira que também impede grandes investimentos”.

“Entre 95% e 98% da delegação é de Jalesenses”, disse o chefe da Delegação.

O município de Jales está participando com aproximadamente 200 pessoas entre atletas, comissão técnica e dirigentes. Serão 23 modalidades em disputa, Basquetebol Masculino, Biribol, Bocha, Capoeira Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino, Futebol Masculino, Futsal Masculino, Ginástica Rítmica, Handebol Masculino e Feminino, Judô Masculino e Feminino, Karatê Masculino e Feminino, Malha, Natação Masculino e Feminino, Natação Masculino Atletas com Deficiência, Tênis Masculino e Feminino e Xadrez Masculino.

Os Jogos Regionais são organizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) simultaneamente nas cidades de Caraguatatuba, Americana, Araçatuba e Avaré. A primeira fase foi realizada em São Bernardo do Campo, Sertãozinho e Osvaldo Cruz, encerrada no último dia 16. No total, estão envolvidos mais de 30 mil atletas de aproximadamente 300 municípios paulistas.

Os Jogos Regionais são classificatórios para os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, que em 2016 chegam à 80ª edição e serão realizados em São Bernardo entre os dias 10 e 24 de setembro.  

 

Please reload

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

Devido à grande procura, Hospital de Amor disponibiliza convites avulsos para show de Alexandre Pire...

De janeiro a outubro, Elektro desativou 125 ligações irregulares (gatos)

1/3
Please reload