Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Com 200 integrantes, Delegação Jalesense disputa Jogos Regionais a partir de quarta-feira,20

July 14, 2016

 

 

Aproximadamente 200 integrantes, entre atletas, comissão técnica e dirigentes, compõem a Delegação Jalesense que disputa a 60ª edição dos Jogos Regionais de Araçatuba a partir da próxima quarta-feira, dia 20. A cidade terá representantes nas modalidades de Basquetebol Masculino,
Bocha (Associação Jalesense de Bocha e Malha),Capoeira Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino,Futebol Masculino (Jalesense Jales),Futsal Masculino (Griffe Teen e Apafuj),Ginástica Rítmica (Vania Grippe),Handebol Feminino (Isabele Molina), Handebol Masculino (Eduardo Matheus Botelho Moreira),Judô Masculino e Feminino (Associação de Judô Jalesense),Karatê Masculino e Feminino, Malha (Associação Jalesense de Bocha e Malha),Natação Masculino, Feminino e ACD Masculino, Tênis Masculino e Feminino (Milton Gonçalves),Xadrez Masculino (Marco Antonio Francisco).

O anúncio de que a cidade seria a substituta de Catanduva, que desistiu, foi feito na quinta-feira,dia 7, durante entrevista coletiva com o prefeito Cido Sério, e o delegado regional de Esporte, Milton Lima, o ‘Barata’. 

‘Barata’ informou que Araçatuba receberá R$400 mil da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude para realização do evento, além de uma academia ao ar livre e mais R$ 55 mil para uso em projetos sociais. O evento deve atrair 65 a 70 delegações com aproximadamente seis mil pessoas, entre atletas, dirigentes e equipes de apoio.

Araçatuba já sediou os Jogos Regionais, em 1988, e os Abertos, em 1998, além dos Jogos da Juventude e Jogos Escolares.


 


 

Please reload

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

1/3
Please reload