Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Quadrilha de roubo de gado que atuava na região é presa em Magda

July 13, 2016

Cinco pessoas, quatro da mesma família, foram presas por furto de gado, nesta segunda-feira (11), em Magda (SP). De acordo com a Polícia Civil de Nhandeara (SP), as investigações começaram há um mês e o mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta segunda na casa desta família. Eles foram presos em flagrante.

 

 

De acordo com a polícia, o quinto integrante da quadrilha é um homem que recebia o gado furtado e armazenava em uma fazenda arrendada em Magda. Ele fechava esses animais para facilitar a comercialização e os vendia.

Segundo a polícia, 20 animais já foram recuperados, destes 17 estavam no sitio arrendado e três já tinham sido vendidos em General Salgado (SP). Muitos pecuaristas foram chamados para reconhecer os gados e muitos nem sabiam que os animais haviam sido furtados das propriedades.

Segundo a polícia, os integrantes da quadrilha agiam sempre da mesma forma: entravam nas propriedades e furtavam uma ou duas cabeças de gado para não deixar suspeita. Em pouco tempo, dez vítimas foram identificadas em cinco cidades da região.

A polícia diz que a quadrilha já tinha passagem pela polícia por furto e estelionato. Três pessoas pagaram fiança e foram liberadas e outras duas continuam presas, o pai, de 53 anos, e o filho, de 26. Eles foram encaminhados para a cadeia de Santa Fé do Sul (SP) e respondem por associação criminosa e receptação.

Please reload

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

1/3
Please reload