Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Homem e menor são presos por tráfico na Euclides da Cunha

July 13, 2016

A Polícia Rodoviária de Jales prendeu um homem e uma mulher que transportavam quase meio quilo de maconha no quilômetro 629 da rodovia Euclides da Cunha – SP 320.

Eles estava em uma motocicleta e seguiam no sentido Santa Fé do Sul a Jales, e durante o patrulhamento de rotina os dois foram parados e ao fazerem a abordagem e busca pessoal encontraram dentro de uma mochila meio “tijolo” de maconha e mais uma pequena porção que totalizou 403,33 gramas da droga.

 

Foram identificados o ajudante geral, G.F.S. de 35 anos e a estudante I.C.R.S. de 14 anos de idade. A princípio a estudante havia mentido a idade, alegando ter 18 anos, e durante pesquisa na Delegacia de Polícia de Santa Fé do Sul, foi constato a idade real: 14 anos. Ela confessou que mentira a idade para a polícia.

O rapaz está preso na cadeia pública de Santa Fé do Sul, e a estudante aguarda localização dos familiares e será encaminhada para a vara da infância e da juventude.

A droga, segundo os indiciados foi comprada em Paranaíba/MS por R$600,00 e seria vendida em Votuporanga, cidade onde eles moram. Ambos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload