Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Jalensese pega último colocado do campeonato, neste domingo, em Jales

July 1, 2016

 

Não poderia ser melhor. O Jalesense Atlético Clube conquistou a sua primeira vitória na Liga Paulista de Futebol jogando em casa diante da sua torcida. A partida aconteceu neste domingo às 11 horas e marcou a volta do futebol profissional a Jales, depois de dez anos da extinção do CAJ.

O Estádio Roberto Valle Rollemberg, o “Robertão”, recebeu um público razoável de aproximadamente 400 pessoas. A torcida vai se acostumando aos poucos e a expectativa da diretoria é que o andamento da competição possa despertar o interesse dos torcedores e atrair um público muito maior.

A vitória por 3 a 0 sobe o Ouroeste aconteceu depois de dois empates fora de casa. Os gols foram marcados por Léo e Rone Carlos (2).

Agora, o Jalesense está na terceira posição do Grupo 2 com 5 pontos conquistados em dois empates e uma vitória.

Já a equipe Sub 18 venceu por 2 a 1 e permanece com 100% de aproveitamento. É a terceira vitória consecutiva na Taça Paulista de Futebol. O jogo deste domingo teve gols de Vinicius Santiago e Rafael.

As equipes jalesenses voltam a campo hoje (domingo, 3) contra o Lins futebol Clube. A programação é semelhante à da rodada passada. O SUB 18 entra em campo às 8h30 e o profissional às 11 horas. Os ingressos custam R$ 10,00 e a diretoria pede aos torcedores que levem um quilo de alimento não perecível para ajudar na alimentação dos atletas. Mas a doação não é obrigatória.

O adversário deste domingo é considerado fraco e não deve apresentar dificuldades para o Jalesense vencer a segunda partida diante da sua torcida. Até agora o time profissional do Linense apresenta o pior retrospecto do campeonato. É o último colocado do Grupo 2. Não venceu nenhuma partida. Seu ataque é o menos eficiente não tendo marcado nenhum gol. Sua defesa é a mais vazada com 12 gols sofridos.

Na categoria Sub 18 o retrospecto é um pouco melhor. O Linense está em 5º lugarcom 4 pontos conquistados em uma vitória, um empate e uma derrota. Seu saldo de gols é de 4 negativos.

 

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload