Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Deputados se unem pela criação da Região Metropolinata de Rio Preto

June 21, 2016

Em busca da criação da Região Metropolitana de São José do Rio Preto, o deputado Itamar Borges (PMDB), acompanhado de deputados estaduais da região, participou nesta terça-feira, 21 de junho, de reunião no Palácio dos Bandeirantes com o chefe da Casa Civil, Samuel Moreira e representantes da Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano).

 

Os deputados Orlando Bolçone, Carlão Pignatari, Vaz de Lima, João Paulo Rillo e Beth Sahão participaram do encontro.

 

 

“O poder público e a população ganham com a instalação da Região Metropolitana, pois ajuda os municípios no planejamento, na aplicação de políticas públicas e na captação de investimentos. São José do Rio Preto é referência e nós nos unimos com este objetivo”, disse Itamar Borges.

 

Com a Região Metropolitana, os municípios ganham força, pois são criadas ações conjuntas nas áreas de educação, saúde, habitação, saneamento básico e meio ambiente, criando oportunidade de emprego e geração de renda.

 

A Emplasa estabelecerá um cronograma de trabalho para dar andamento na proposta e o pontapé inicial será um encontro em São José do Rio Preto, onde serão mobilizados prefeitos, entidades e a sociedade, para dar andamento no pleito. A mobilização está marcada, inicialmente, para julho.

 

“A região é o passaporte para um futuro com crescimento econômico e social, de forma contínua, consistente e distribuída”, completou Itamar.

 

O diretor-presidente da Emplasa, Fernando Chucre, o diretor vice-presidente da Emplasa, Luiz Pedretti e assessores também participaram do encontro.

Please reload

Corrida do Mutirão de Natal será realizada no domingo, dia 15

Natal Mágico é inaugurado em Urânia com um show de luzes e encanto

Inscrições para Apoio Financeiro aos Estudantes vão começar dia 06 de janeiro

Escolas municipais realizam premiação a medalhistas da OBA e OBMEP

1/3
Please reload