Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Sindicato dos Motoristas de Jales é referência no atendimento ao trabalhador

May 31, 2016

 


O trabalho desenvolvido pelo Sindicato dos Motoristas de Jales e Região que já é respeitado em todo o Estado e no país, como referência pelos serviços que vem oferecendo aos seus associados e à categoria como um todo, também vem sendo reconhecido, cada vez mais, pelas condições fornecidas para o desempenho dos seus colaboradores, principalmente no contato com esses profissionais. 

Uma demonstração das experiências vividas com sucesso pela entidade foi a realização do Treinamento para Agente Sindical que aconteceu entre os dias 16 e 20 de maio, na sua sede, quando os agentes sindicais Kellen Cristina Lopes e Raul Rodrigues de Pontes, do SINDCOVELPA (Sindicato dos Condutores de Veículos e Trabalhadores em Transportes Rodoviários, Urbanos e Passageiros de Lençóis Paulista) participaram de uma série de encontros para o desenvolvimento da função.

O treinamento foi coordenado pela agente sindical Crisdaiane Nunes e incluiu demonstrações de formas de atendimento direto ao trabalhador, com visitas aos locais de trabalho, inclusive no campo, onde os participantes puderam conhecer, com detalhes, as ações executadas pelo sindicato de Jales.

O presidente do sindicato, José Roberto Duarte da Silveira explicou que esse treinamento foi realizado em Jales por conta dos resultados que a entidade dos motoristas da região vem apresentando nos últimos anos, merecendo cada vez mais o respeito e elogios dos demais sindicatos e da categoria, em todo o estado.
 

Please reload

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

Devido à grande procura, Hospital de Amor disponibiliza convites avulsos para show de Alexandre Pire...

De janeiro a outubro, Elektro desativou 125 ligações irregulares (gatos)

1/3
Please reload