Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Vice-governador oficializa Colombano, 30 anos, como pré-candidato a prefeito de Fernandópolis

April 30, 2016

Na sexta-feira, 29, aconteceu em Fernandópolis o 1º Encontro Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento teve a presença do vice-governador do estado de São Paulo e presidente estadual do PSB, Márcio França. Ele que também é secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, decretouà candidatura para prefeito do empresário Renato Colombano, que é o presidente do PSB Fernandópolis e uma das novas lideranças regionais em ascensão.

 

A notícia já era esperada por muitos, pois Colombano vem se destacando há algum tempo no âmbito municipal.  Em seu discurso, o jovem empresário enfatizou o momento difícil que a política brasileira enfrenta, “O Brasil precisa de uma ação bioquímica para alterar o DNA da corrupção que macula grande parte da classe política. É preciso resgatar a credibilidade porque ela é o maior capital do homem público. O PSB Paulista se orgulha de ter como presidente o Dr. Márcio França, vice-governador do estado, acreditamos que o melhor caminho para mudar esse contexto e recolar o país nos trilhos esteja na renovação, tanto de nomes quanto de mentalidades. Devemos lutar pelos ideias da democracia, conquistar novos militantes e ajudar a juventude no caminho da compreensão de nossos ideais.”

Jovem e com grandes perspectivas para o futuro,Colombanonão escondeu a vontade de fazer mudanças no progresso de Fernandópolis. “Temos que lutar pelo crescimento do socialismo do Brasil, para que o PSB ocupe o lugar que merece no cenário político brasileiro. Quero utilizar a frase do nosso saudoso Eduardo Campos quando disse: “Não vamos desistir do Brasil”,assim como ele, não devemos desistir de nosso país, de nosso estado e de nossas cidades. Tenho orgulho em dizer que não vou desistir de Fernandópolis,”enfatizou ele.

Márcio França destacou a amizade e aliança política que possui com Colombano e agradeceu o convite do encontro em nome do governo e do PSB estadual. “Nosso amigo Colombano é um grande colaborador do PSB na cidade de Fernandópolis e região, por isso nos temos completa admiração pelo seu trabalho, confiamos no seu potencial para ser um dos grandes lideres do município”, concretizou o vice-governador.

O evento reuniulideranças do PSB de toda região, visando as eleições municipais de 2016, mais de 200 pessoas de 90 municípios diferentes participaram do encontro. A presença do vice-governador teve o objetivo de fortalecer o partido para que possam trabalhar em prol ao noroeste do estado. Também estiveram presentes o deputado estadual Orlando Bolçone, o prefeito de S.J do Rio Preto, Valdomiro Lopes, prefeitos da região e autoridades de Fernandópolis.

 

Renato Colombano

Com apenas 30 anos, o jovem empresário fernandopolense busca desde cedo contribuir com a cidade. Colombano já foi presidente do Fefecê em 2009, quando tinha apenas 24 anos de idade. Naquela ocasião, o time foi classificadopara fases finais do campeonato paulista da 2ª divisão superando as expectativas dos torcedores da Águia.

Na política, Colombano participou em 2010 da campanha dos candidatos a deputado federal, Guilherme Mussi e deputada estadual Rita Passos. Foi presidente da Expo de Fernandópolis em 2013, sendo até hoje o mais novo presidente a comandar a grande festa. Em 2015 ajudou a reeleger o deputado estadual, Orlando Bolçone.

Atualmente Colombanoé presidente do PSB Fernandópolis e recebe apoio de vários líderes do governo estadual e regional.

Please reload

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

Devido à grande procura, Hospital de Amor disponibiliza convites avulsos para show de Alexandre Pire...

De janeiro a outubro, Elektro desativou 125 ligações irregulares (gatos)

1/3
Please reload