Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Ultrassonografia da Santa Casa amplia realização de exames

March 29, 2016

A Santa Casa de Jales além de vários serviços prestados à população de Jales e região, conta com o setor de Ultrassonografia, que atende às pessoas oferecendo uma variedade de exames.

Localizado em um espaço estratégico nas dependências do hospital, o setor conta com uma equipe capacitada, sendo as recepcionistas, Suzeli Aparecida Bergamo e Rosana Cristina Borges, e os médicos Dr. º Wagner Paz Landim, que possui mais de 24 anos de história na Santa Casa e a mais recente contratação a Dr. ª Eva Maria Franciscon, de Fernandópolis.

Dentre os serviços prestados estão os exames de: abdome total, sistema urinário, próstata, obstétrica, morfológico, tireoide, cervical, mama, exames de ultrassonografia do aparelho urinário (rins, bexiga), glândulas salivares, ecografia de abdômen total, entre outros.

 

Para complementar, já está sendo realizado na Santa Casa de Jales, o ultrassom de articulações, que são exames de rotina na utilização por várias patologias, que pode agregar muito para o médico solicitante, geralmente utilizado pela ortopedia. E, também, o ultrassom de recém-nascido transfontanela, que é feito no cérebro para avaliação dos riscos inerentes a prematuridade, como sangramento em regiões celebrais, além de outras anormalidades.

A Dr. ª Eva Maria Fransciscon tem 25 anos de formação e possui título do Colégio Brasileiro de Radiologia, ela atenderá todas as quintas-feiras e a expectativa de trabalho são as melhores. “A referência que tenho da Santa Casa é que essa instituição sempre presa pelo bom atendimento, isso estimula o trabalho de qualquer profissional. Agradeço a receptividade de toda administração, bem como dos funcionários, e estarei presente para somar e agregar o trabalho competente que o Dr. º Wagner já vem realizando”, declarou a médica.

Os mais de 50 tipos de exames são executados com aparelhagem moderna e atualizada, atendendo convênio, particular e pacientes internados pelo SUS. O horário de atendimento ambulatorial é de segunda a sexta, das 7h às 18h, aos sábados também são realizados atendimentos particulares e todos os dias da semana disponível para pacientes internados na Santa Casa.

Please reload

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

1/3
Please reload