Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Sindicato dos Motoristas faz campanha para doação de sangue

March 29, 2016

A falta de sangue no Hemocentro de Fernandópolis, que atende vários municípios e hospitais, como o Hospital de Câncer de Jales, levou o Sindicato dos Motoristas de Jales e Região a realizar uma campanha em busca de mais doadores, para repor o estoque daquela instituição.

A campanha começou no dia 19 de março, quando o presidente José Roberto Duarte da Silveira, acompanhado por alguns funcionários do sindicato, esteve no hemocentro para fazer a doação.

 

Outros colaboradores do sindicato e motoristas convidados também já participaram da campanha que prossegue nos próximos dias, embora as doações possam ser feitas em qualquer época como lembrou José Roberto. A ideia, segundo ele, é mobilizar o maior número possível de pessoas, em busca de novos doadores, como os funcionários do sindicato estão fazendo, convidando amigos e divulgando a campanha.

Please reload

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

Devido à grande procura, Hospital de Amor disponibiliza convites avulsos para show de Alexandre Pire...

De janeiro a outubro, Elektro desativou 125 ligações irregulares (gatos)

1/3
Please reload