top of page

Zanetoni sugere ampliação de Emei no Jacb


O vereador João Zanetoni (PSD), em requerimento, questionou se a Prefeitura tem um plano de reforma das salas anexas à Escola Municipal “Prof.ª Iracema Pinheiro Candeo – Lola” para serem utilizadas como salas de aulas.

O parlamentar explicou que as instalações da Escola Lola, localizada no Conjunto Habitacional Jacb, são insuficientes para atender à demanda dos alunos e as necessidades básicas de infraestrutura de uma escola. Ao lado da escola há uma construção mais antiga que já fora utilizada como salas de aula e, atualmente, encontra-se em estado de abandono e poderia resolver o problema de falta de espaço da escola.

O vereador comentou o requerimento: “A gente sabe da dificuldade da falta de salas de aula. Há bairros crescendo ali e a demanda é muito grande. Hoje tem cerca de 200 alunos e 7 salas. São necessárias mais três salas de aula. Tem um prédio que já foi escola, depois incubadora e está deteriorado. Talvez, com o custo não muito alto, a Administração poder recuperar aquelas salas e atender a demanda”.

Zanetoni indagou quando a Prefeitura vai solucionar o problema de falta de salas na escola.

Comments


bottom of page