top of page

Zanetoni questiona se Prefeitura vai reformar pista de skate no Jardim Arapuã



O vereador João Zanetoni (PSD), em requerimento, questionou se a Prefeitura vai reformar e ampliar a pista de skate localizada na Rua Novo Horizonte, ao lado da Escola Estadual “Prof.ª Sueli da Silveira Marin Batista”, no Jardim Arapuã.

Zanetoni justificou que faltam espaços para a prática de atividades esportivas no município. A pista de skate no Jardim Arapuã está abandonada, é pequena e precisa ser ampliada para atender a grande quantidade de jovens que residem no local e em bairros vizinhos.

O parlamentar destacou a necessidade de espaços para a prática esportiva em Jales: “Aquele local pode ser bem aproveitado e não fica caro. A pista pode ser reformada, ampliada, pode fazer um banheiro para as pessoas que gostam desse esporte. É um local adequado para as pessoas que gostam desse esporte”.

O vereador Ricardo Gouveia (PP) comentou o requerimento: “É importante os bairros terem opção de lazer para os jovens, mas nos finais de semana, eles vão para o centro. Eu já vi pessoas com skate subindo nos bancos e vai acabar danificando. A Prefeitura poderia ver um espaço no centro para colocar alguns obstáculos e barras para eles utilizarem”.

O requerimento foi enviado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Comentarios


bottom of page