top of page

Vereadores questionam se Prefeitura vai reformar ginásio no Jardim Paraíso

Os vereadores Carol Amador (MDB) e Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (29), apresentaram um requerimento questionando se a Prefeitura planeja reformar o Ginásio de Esportes “Vera Lúcia Maldonado Martins”, no Jardim Paraíso.

Os vereadores explicaram que o imóvel necessita de manutenções na parte hidráulica, elétrica e pintura. As condições precárias do ginásio prejudicam a prática de atividades esportivas dos munícipes.

Marques falou sobre o requerimento: “O ginásio abriga a Apafuj Griffe Teen que é uma associação que oferece aulas de futsal a crianças. A Prefeitura precisa pensar na manutenção desse local”.

Carol Amador comentou a propositura: “Precisamos preservar o ginásio. O pai de uma adolescente disse que a filha quer treinar voleibol, mas não tem local nem aulas para isso. Não podemos deixar que o ginásio do Paraíso fique como o ginásio municipal. Precisamos pensar em projetos para a melhoria física, estrutura de recursos humanos e professores para acolher os jovens e tirá-los das ruas”.

Os parlamentares indagaram se há um projeto arquitetônico para transformar o ginásio em um complexo esportivo multiuso, com espaços para a prática de futebol society, vôlei de areia e futebol de areia.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Comentarii


bottom of page