top of page

Vereadores questionam se Prefeitura vai reformar ginásio no Jardim Paraíso

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 1 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Os vereadores Carol Amador (MDB) e Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (29), apresentaram um requerimento questionando se a Prefeitura planeja reformar o Ginásio de Esportes “Vera Lúcia Maldonado Martins”, no Jardim Paraíso.

Os vereadores explicaram que o imóvel necessita de manutenções na parte hidráulica, elétrica e pintura. As condições precárias do ginásio prejudicam a prática de atividades esportivas dos munícipes.

Marques falou sobre o requerimento: “O ginásio abriga a Apafuj Griffe Teen que é uma associação que oferece aulas de futsal a crianças. A Prefeitura precisa pensar na manutenção desse local”.

Carol Amador comentou a propositura: “Precisamos preservar o ginásio. O pai de uma adolescente disse que a filha quer treinar voleibol, mas não tem local nem aulas para isso. Não podemos deixar que o ginásio do Paraíso fique como o ginásio municipal. Precisamos pensar em projetos para a melhoria física, estrutura de recursos humanos e professores para acolher os jovens e tirá-los das ruas”.

Os parlamentares indagaram se há um projeto arquitetônico para transformar o ginásio em um complexo esportivo multiuso, com espaços para a prática de futebol society, vôlei de areia e futebol de areia.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

 
 
 

コメント


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page