Vereadores questionam prefeitura sobre conversão no semáforo da Quinze com a Dez
Os vereadores Claudecir dos Santos – Tupete (DEM) e Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP), em Sessão Ordinária (10), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura por que os veículos que seguem sentindo bairro-Centro não podem convergir para a esquerda, no semáforo localizado no cruzamento das Ruas Dez e Quinze, no Centro.
Os vereadores justificaram que o semáforo veda a o tráfego de veículos sentido Centro-bairro e como não haveria conflito entre veículos, não há razão para que seja proibida a conversão à esquerda, sentido bairro-Centro.
Macetão comentou o requerimento: “Precisamos fazer a nossa função que é cobrar as autoridades competentes e pedir para que as falhas sejam resolvidas. O secretário [mobilidade] vai falar que está elaborando estudo”.
Tupete e Macetão indagaram se é possível retirar a proibição para convergir no trecho mencionado.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).
Comments