top of page

Tio Lú conclama a população a se unir por uma São Francisco melhor para todos


"Vamos juntos continuar batalhando para que São Francisco seja motivo de orgulho e para que seja cada vez mais um lugar melhor para cada um de nós". Esse foi o mote da mensagem transmitida pelo vice-prefeito de São Francisco, Luciano Gicometi, o Tio Lú, por ocasião do aniversário de 65 anos do município.

O professor, que é querido por toda a população, gravou a mensagem no portal da cidade e convocou os moradores a uma reflexão.

"Quando a gente olha para a nossa cidade a sabe que ela não é só um amontoado de casas, de ruas, de comércios, de asfalto...a nossa cidade é muito mais do que isso. Ela é um conjunto de corações. É assim que eu vejo: como um conjunto de pessoas amigas que devem se entrelaçar em busca de um mesmo ideal", refletiu.

"A nossa cidade deve ser um lugar melhor para todos. Para a criança,para o idoso, para o jovem. Deve ser um lugar onde a gente se sinta bem, se sinta feliz de morar, de existir.Ter orgulho da sua cidade,da sua terra",

Tio Lú lembrou de todos os que trabalham para o progresso da cidade, destacando os que já cumpriram a sua missão no passado.

"Nós temos que reconhecer e agradecer a todas as pessoas que lutam por uma São Francisco melhor. Todos aqueles que já passaram por aqui e que fazem parte desta história".

Abaixo você pode ver o vídeo na íntegra



Comments


bottom of page