top of page

Homem tenta matar dois em Palmeira d'Oeste

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 23 de fev. de 2020
  • 1 min de leitura

Autor é morador de Marinópolis e vítimas são primos. Um mora em Palmeira e o outro em São Paulo Na madrugada de domingo, por volta das 2h50, policiais militares realizavam "Operação Carnaval mais Seguro" em Palmeira d´Oeste, quando foram informados por populares que um indivíduo havia esfaqueado dois homens próximo à Praça Central. De posse da características do suspeito, os militares iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar e abordar o criminoso no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Euclides da Cunha.

Indagado, V.F.P.A. confessou que esfaqueou as vítimas por conta de uma dívida antiga e depois dispensou a faca em um canteiro de flores. V.F.P.A. foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado e ficou à disposição da Justiça.

 
 
 

Comments


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page