top of page

Somente hoje, PM prende duas vezes homem que furtou lojas na semana passada

Assessoria da PM

Um dos criminosos presos em flagrante por ter participado dos furtos às três lojas no centro de Jales na semana passada (dia 17) foi novamente conduzido à Central de Polícia por furto na manhã de hoje.

Durante a madrugada policiais militares abordaram L.S.N. carregando uma cafeteira próximo ao “Lar dos Velhinhos” e o conduziram à Central de Polícia. Como até então não havia sido possível a identificação da vítima, o homem foi ouvido e liberado, ficando o produto apreendido.

Já durante o início da manhã os militares tomaram conhecimento de mais furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais. De imediato se deslocaram à casa do genitor do criminoso e lá encontraram uma carriola, uma caixa de porcelanato e uma bicicleta, produtos estes deixados por ele.

Novamente fizeram diligências e conseguiram localizar e abordar L.S.N. sob o viaduto “Dr. Sebastião Biazi”, e em sua posse encontraram alguns carregadores de celular, cadeados, fones de ouvido, canetas etc.

O criminoso foi mais uma vez encaminhado à Central de Polícia e lá confessou o furto da cafeteira aos policiais militares e civis, e disse que um comparsa também furtou outros produtos do mesmo lugar. Os objetos encontrados com ele no momento da abordagem (carregadores de celular, cadeados, fones de ouvido e canetas) também foram reconhecidos como seus pelo proprietário da cafeteira.

Já sobre a carriola, caixa de porcelanato e a bicicleta, L.S.N. disse que os havia furtado de uma construção há alguns dias, inclusive indicou qual seria.

Ele ainda é suspeito de ter furtado fios e torneiras de uma outra construção na data de ontem, ocorrência apresentada e os produtos também localizados e apreendidos.

A Polícia Civil, que também se encontra trabalhando incessantemente para prender esses criminosos, está neste momento adotando todas as medidas cabíveis para pleitear a expedição de um mandado de prisão preventiva junto ao Judiciário.

bottom of page