top of page

Santa Fé do Sul passa a ter CEP por rua a partir desta terça-feira, 15 de abril

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 16 de abr.
  • 1 min de leitura

A Estância Turística de Santa Fédo Sul passou a partir desta terça-feira, 15 de abril, a ter Código de Endereçamento Postal (CEP) por rua, segundo os Correios. Até então o município tinha um único CEP para todo o território, o 15.775-000.

 

De acordo com o secretário de Administração, César Melo, cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter CEP individual. Para a adaptação do novo CEP o munícipe terá o prazo de 90 dias.

 



“A Codificação Postal tem como finalidade agilizar os processos operacionais da empresa, otimizando a triagem dos objetos, reduzindo prazos e proporcionando melhor qualidade aos clientes”, informou o Superintendente Estadual de São Paulo Interior, Guilherme Alves Barbosa.

 

Neste momento a orientação para a população é de consultar o CEP de sua rua nos sites dos Correios (www.correios.com.br) ou no site da Prefeitura www.santafedosul.sp.gov.br/, em ambos os canais a população terá acesso a relação completa de todos os CEPs por logradouro.

 

“Santa Fé do Sul era uma das poucas cidades do Estado de São Paulo que ainda possuía CEP Genérico, ou seja, CEP único, agora, nossa Estância Turística possui CEP por logradouro, quando cada, rua, avenida, alameda, viela, possuem um CEP específico”, destaca César Melo.


Opmerkingen


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page