top of page

Santa Casa recebe visita dos representantes da Justiça Federal de Jales


Nesta quinta-feira (10), a Santa Casa de Misericórdia de Jales por meio do Provedor Carlos

Toshiro Sakashita, recebeu a visita do Juiz Federal de Jales (24º Subseção Judiciária de São Paulo), Roberto Lima Campelo acompanhado da Diretora do Núcleo de Apoio Regional da Subseção Judiciária de Jales Manuela Fava, a Diretora de Secretaria da 1ª Vara Federal de Jales, Carla Fernanda Alves e o Agente Policial, Matheus Henrique Panisso na qual puderam conhecer a instituição, os serviços disponibilizados, fluxo de atendimento e instalações.

Os representantes da Justiça Federal durante a visita no hospital guiados pelo Gerente Administrativo Rafael Carnaz, na qual puderam conhecer a estrutura e os atendimentos.

Na oportunidade foram apresentados dados da instituição referente a quantidade de

atendimentos ambulatoriais e exames, novas readequações, como ampliação do setor de Urgência e Emergência; remodelação do setor de pediatria com a instalação de videogame nos quartos. As necessidades da instituição por mês em gêneros alimentícios, lavanderia e em Recursos Humanos como, (Plantão Médico, Folha de Pagamento, Impostos, Cesta Básica, Assessoria Técnica), a ampliação do setor de Ultrassonografia e Ecocardiografia, e o serviço de Endoscopia e Colonoscopia.

O provedor vê a visita de forma positiva para a Santa Casa de Jales. “Agradeço a visita do

poder judiciário pois é importante manter esse contato, estaremos sempre de portas abertas para mostrar o serviço que é realizado na instituição, esclarecer dúvidas e reforçar a credibilidade da Santa Casa de Jales. Estamos trabalhando no caminho certo, agradecemos a presença de todos.”



Participaram da visita, o vice-provedor Edson Roberto da Silva, 2ºVice-provedor Guilherme

Soncini, o Diretor tesoureiro Amauri Cruz, o Jurídico Dr. Carlos Alberto de Britto, Diretor Técnico Dr. Mauro Suetugo, o Gerente Administrativo Rafael Carnaz Prado, a Gestora de Captação de Recursos Mayara Colombo, o RT de Enfermagem Pedro Azevedo e a representante da DPO Claudia Secchi.

Komentáře


bottom of page