top of page

Santa Casa de Votuporanga emite Nota Oficial sobre demora no atendimento do AME Jales

Depois da publicação da matéria sobre a abertura de um Inquérito Civil para apurar as denúncias de demora no atendimento do AME Jales, feita ontem (LEIA AQUI) a Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Votuporanga enviou uma Nota Oficial sobre o caso. Leia abaixo:


NOTA

A Santa Casa de Votuporanga, Organização Social de Saúde que administra o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Jales, informa que os devidos esclarecimentos já foram prestados ao Ministério Público.

O AME Jales é uma unidade de alta resolutividade, que oferece consultas, exames e cirurgias. Em média, são realizados 825 atendimentos diariamente e 16.776 mensalmente. A população assistida é de aproximadamente 106 mil habitantes, distribuídos em 17 municípios da área de abrangência do Ambulatório.

O atendimento é realizado mediante agendamento, sendo que as cotas para exames e consultas são distribuídas para a rede por meio do Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto. Além disso, a unidade possui um trabalho contínuo para conter o absenteísmo, para que não haja faltas dos pacientes com horário marcado.


A instituição se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

bottom of page