top of page

Santa Casa de Jales recebe visita de representante da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo


A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu nesta sexta-feira (23), o Grande Hospitaleiro da GLESP (Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo), o irmão Reinaldo Gomes, sendo recepcionado pelo Provedor Edson roberto da Silva, que apresentou as dependências da instituição, os novos serviços e ampliações que estão em andamento.

O provedor Edson vê a visita de forma positiva para a Santa Casa de Jales. “Agradeço a visita do irmão Reinaldo pois é importante manter esse contato. Estaremos sempre de portas abertas para mostrar o serviço que é realizado na instituição, esclarecer dúvidas e reforçar a credibilidade da Santa Casa de Jales. Estamos trabalhando no caminho certo, agradecemos a presença de todos.”



Na oportunidade o irmão parabenizou o serviço realizado na instituição e agradeceu pelo convite, destacando a importância do trabalho prestado aos munícipes e o quanto é importante a divulgação do modelo da Santa Casa de Jales para outras instituições.

Estiveram presentes durante a visita, o vice-provedor Guilherme Soncini, o gerente administrativo Rafael Carnaz, os representantes das 3 lojas Maçônicas de Jales (Terceiro Milênio de Jales; Coronel Balthazar nº104 Jales e Loja Marechal Rondon), Delegado Regional Fábio Pizzolitto e o Delegado Distrital Carlos Mashio.

Comentarios


bottom of page