top of page

Santa Casa de Jales recebe doação de 50kg de carne moída de morador de Santa Albertina



Na última quinta-feira (21), a Santa Casa de Misericórdia de Jales recepcionou o

doador Adib Amado, proprietário da Casa De Carne Nossa Senhora Aparecida da cidade de Santa Albertina e Thais Pereira, que trouxeram 50 kg de carne moída.

O doador, Adib Amado, comentou sobre a satisfação em realizar a doação: “Essa

doação que eu faço é pelo motivo de agradecimento a Deus. Pela felicidade que eu vivo, pela saúde e vejo que meus amigos e parentes tem precisado da Santa Casa. Então, eu faço isso por colaboração e agradecimento a Deus, por tudo que eu tenho.

santa casa de jales
Encarregada da cozinha com o senhor Adib Amado, proprietário da Casa De Carne Nossa Senhora Aparecida da cidade de Santa Albertina e Thais Pereira.

Constantemente faço doações em Santa Albertina, e eu penso que se todos nós, pensássemos um pouco, a Santa Casa e outras entidades não passariam tantas necessidades. Isso não pesa, sempre é possível fazer doações.

Faço de coração! Quando eu demoro para fazer, me sinto até mal. Meus colaboradores sempre me ajudam a trazer e eu ajudo os outros, de coração!”.

Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação, além de trazer diretamente ao setor de Nutrição e Dietética. Há a possibilidade de depositar o alimento em caixas coletoras que estão dispostas em estabelecimentos da cidade de Jales ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos ou indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição.

As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas

nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o

recolhimento.

Commentaires


bottom of page