top of page

Santa Casa de Jales e parceiros realizam o “2º Arrastão Solidário” nesta quinta em Jales


A Santa Casa de Misericórdia de Jales, com o apoio de parceiros realizará no dia 11 de maio o “2º Arrastão Solidário” nos bairros da cidade de Jales, para arrecadar alimentos não perecíveis que estão em déficit em nosso estoque, como: leite integral, açúcar, café, biscoito de água e sal, óleo de soja, feijão, chá mate e biscoito de maisena.

Toda a logística da ação foi desenvolvida pela SABESP, que por sua experiência em arrastões optou neste ano pela ação feita apenas 1 dia da semana com a divisão de 8 grupos pelos bairros da cidade. Para reforçar os itens e data, a divulgação será feita nos bairros por meio de carro de som na quarta-feira (10), além da divulgação nas redes sociais da instituição.

Para o Provedor, Carlos Toshiro Sakashita, a ação será de grande valia e os Jalesenses sempre estão dispostos em ajudar a entidade. “Mais uma vez contaremos com a generosidade da nossa população que nunca mede esforços para ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Jales, mesmo diante das dificuldades sempre contribuem”, destacou o provedor.

Os voluntários estarão identificados com coletes, e passarão nas casas coletando os alimentos á partir das 17h00.

Caso a comunidade queira participar como Voluntário, o nosso ponto de encontro será na SABESP, localizada na Avenida Francisco Jalles a partir das 16h40 no dia 11 de maio.

A Santa Casa agradece aos apoiadores do evento: Voluntariado da SABESP, Miguel Som e Rádio Moriah Fm.


Comments


bottom of page