top of page

São Francisco abre concurso público para todos os níveis de escolaridade



A Prefeitura de São Francisco publicou edital para abertura de concurso público com oferta de vagas para 25 cargos. Alguns com mais de uma vaga. Os salários variam entre e o de auxiliar de serviços gerais que é de R$ 1.651,44 e o de médico que é de R$ 9.969,78. Mas há oportunidades para merendeira, motorista, pedreiro, escriturários, agente de organização escolar, recepcionista, técnico de Enfermagem, técnico de informática, orientador social, Assistente de Licitações e Contratos. Dentista Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física e de artes, entre vários outros.


A validade deste concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, até as 13h do dia 17 de agosto, sendo que o candidato deverá acessar o site www.glconsultoria.com.br onde terá acesso ao edital e seus anexos, ao formulário de Inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição. O candidato deverá preencher completamente o formulário de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento referente à inscrição na rede bancária

As eventuais dúvidas relacionadas ao presente edital, poderão ser sanadas pelos canais de comunicação da GL Consultoria preferencialmente através do contato pelo site www.glconsultoria.com.br ou encaminhadas ao e-mail contato@glconsultoria.com.br ou ainda acessoriamente pelo telefone (17) 3258-1190.

Ao se inscrever, o candidato declarará, sob as penas da lei, que após a habilitação no Concurso Público e no ato da convocação, cumprirá as seguintes condições: 4.10.1 Ser brasileiro nato ou naturalizado; Ter 18 anos completos no momento da inscrição; Estar quite com a Justiça Eleitoral; Haver cumprido as obrigações para o serviço militar, se do sexo masculino,

PROVAS

A aplicação das provas objetivas está prevista para os dias 3 ou 17 de setembro de 2023.

As provas objetivas de múltipla escolha serão constituídas de questões objetivas, cada uma com 4 opções de respostas , sendo somente 1 correta. Será considerado habilitado na prova objetiva de múltipla escolha, o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50%.

Serão dez questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos; cinco de Matemática / Raciocínio Lógico Quantitativo (MA) e 15 de Conhecimentos Específicos (CE) As Provas de Múltipla Escolha terão duração de 2 horas.


Comentarios


bottom of page