top of page

Projeto Guri abre período de inscrições para o polo de Jales


Vão ser abertas na quarta-feira, 25 de janeiro, as inscrições para novos alunos fazerem parte do Projeto Guri. O programa, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado, tem como objetivo promover a educação musical e a inclusão sociocultural

Para o polo de Jales serão oferecidos gratuitamente cursos de música para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos. E para participar dos cursos de percussão, bateria, trompete, trombone, eufônio, coral, violino e viola erudita, violão, canto coral, iniciação musical, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone alto/tenor e clarinete não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical ou realizar testes seletivos.


Os interessados em realizar a inscrição precisam comparecer ao Teatro Municipal de Jales, localizado na Rua 8, nº 2270, às quartas-feiras ou sextas-feiras, das 13h30 às 17h. A inscrição é feita apenas de forma presencial e por ordem de chegada.

No ato da inscrição é preciso apresentar cópia do RG do responsável; do RG ou certidão de nascimento do(a) aluno(a); do comprovante de residência e de documento que comprove matrícula em escola regular.

Commentaires


bottom of page