top of page

Produtora faz seleção de dançarinos para participar do filme "Crônicas de Tanta Gente"


Se encerram no dia 7 de agosto as inscrições para seleção de dançarinos que participarão do filme “Crônicas de Tanta Gente”, dirigido pela artista Clara de Clara e realizado através do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo Federal e ProAc – Programa de Ações Culturais 16/2020.

A produção do filme, de caráter documental-artístico, está procurando artistas residentes em Jales para receberem atividade formativa acompanhada da gravação do filme. Os artistas selecionados receberão cachê de participação. De acordo com a diretora do filme, há oito vagas disponíveis.


“O filme busca retratar diferentes realidades coexistentes no Estado de São Paulo, cria uma teia de histórias, pessoas, movimentos e paisagens, visando a construção de um espaço gerador de encontros inesperados, calculados e incalculados, de identificações e estranhamentos, que não apenas ‘dê voz’, mas ‘seja a voz’ de tantas pessoas”, informou a diretora Clara de Clara.

Aos interessados, as inscrições deverão ser feitas através do link: https://forms.gle/ycNUFNmd5FLrfvAaA e mais informações podem ser obtidas através do perfil do Instagram do filme (www.instagram.com/cronicasdetantagente).

Comentários


bottom of page