top of page

Prefeitura vai realizar tradicional Cavalgada no dia 24 de abril


Mais uma vez as comitivas e os apaixonados de Jales e região podem começar a preparar suas tropas, botas e chapéus. A Prefeitura de Jales e a Comissão Organizadora vão realizar a tradicional Cavalgada em alusão ao aniversário de Jales. O evento será no dia 24 de abril e faz parte da programação “Jales 81 Anos”.

A concentração será na Avenida João Amadeu, em frente do Sindicato Rural de Jales. Por volta das 9h30 acontecerá a bênção dos animais e orações de proteção aos cavaleiros, feita por um dos padres da Diocese de Jales.

A saída está prevista para às 10 horas em direção à Avenida João Amadeu e a Francisco Jalles seguido da Paulo Marcondes, onde haverá uma parada aproximadamente às 12 horas para os participantes receberem premiações e troféus. Um trio-elétrico acompanhará a cavalgada e a locução será de responsabilidade da Rosana Bracero, uma das vozes mais tradicionais e marcantes do mundo do rodeio e das cavalgadas.

Após a chegada, somente às comitivas da Cavalgada será oferecido um almoço gratuito no recinto onde acontecerá a Jales Rodeio Show, na Avenida Paulo Marcondes.

“A Cavalgada é uma tradição que está sendo resgatada e ver o evento voltar a ser grandioso como foi em seus tempos áureos é um motivo de orgulho para todos jalesenses”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari.

Para o prefeito Luis Henrique Moreira “a Cavalgada é um tradicional evento da cidade, muitas pessoas nos pediram sua realização e merece ser prestigiada. Aproveito para convidar a todos para mais uma vez participar com suas comitivas, não só de Jales, mas de toda a região e até de estados vizinhos. Será uma festa muito bonita, totalmente segura, presando pelo respeito aos animais”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura: 17- 3622 3000, ramal 3009.

Comments


bottom of page