top of page

Prefeitura inaugura reforma do Comboio, Centro de Comercialização de Produtos Agropecuários e Ponte de Concreto na Zona Rural

 

A Prefeitura de Jales realizou três grandes e importantes inaugurações no final da tarde da quarta-feira, 25 de junho. Foram entregues para a população a reforma e adequação da Feira do Produtor Rural “Prefeito Antonio Sanches Cardoso”, o Comboio Municipal; o Centro de Comercialização de Produtos Agropecuários “Wilson Gilberto Donda”, também anexo ao Comboio; e a Ponte de Concreto “João Pretto”, construída no Córrego Ribeirão Lagoa”.

 

Participaram da solenidade realizada no Comboio autoridades como o prefeito Luis Henrique e a primeira-dama Alziane Rossafa Moreira; a vice Marynilda Cavenaghi; a secretária municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Sandra Gigante;  o representante do deputado federal Fausto Pinato, o assessor parlamentar Carlos Venâncio; o representante da deputada estadual Analice Fernandes, o vereador Bismark Kuwakino; o  presidente da Câmara Municipal, Ricardo Gouveia; os vereadores Andrea Moreto, Bruno de Paula, Deley Vieira, Elder Mansueli, João Valereto Zenetoni, Rivelino Rodrigues; e o presidente da Associação dos Feirantes de Jales, Waldemir Takaki Momoi. Também marcaram presença os representantes das famílias Donda, Pretto e Sanches Cardoso. A esposa do Sr. Wilson Donda, Maria Moratto Donda, compareceu acompanhada de seus filhos Edilson e Gilda Donda, entre outros parentes. A família Pretto foi representada por Rubens Pretto, filho do Sr. João Pretto, junto com outros membros da família. Representando a família Sanches Cardoso, estiveram presentes Priscila e Larissa Robete Cardoso, filhas do ex-prefeito "Rato", acompanhadas por demais familiares.

 



Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Jales, as autoridades fizeram o uso da palavra, enaltecendo a importância das três obras executadas pela atual administração. A secretária Sandra Gigante foi a primeira, seguida pelos vereadores Ricardo Gouveia, Riva Rodrigues, João Zanetoni, pelo representante da deputada estadual Analice Fernandes, vereador Bismark Kuwakino, e pela vice-prefeita Marynilda.

 

Antes do descerramento das placas de inauguração feito pelas autoridades e representantes das famílias dos homenageados, o prefeito Luis Henrique falou sobre as três obras. “É muito gratificante ver a alegria das pessoas, as obras acontecendo e a população feliz, sabemos que nesta noite, estamos realizando a penúltima inauguração, na próxima sexta-feira, estaremos inaugurando a praça João Mariano de Freitas, e temos a sensação de dever cumprido, tivemos muitos desafios e, pouco a pouco , vamos vendo a cidade de cara nova, transformada”.

 



O prefeito Luis Henrique, aproveitou a oportunidade para agradecer a vice Marynilda, “nossa vice, é uma vice atuante, sempre trabalhando incansavelmente, longe de ser uma vice decorativa”. Ele também  agradeceu aos vereadores presentes, deputados, secretários, servidores e a imprensa escrita e falada que trabalham por Jales.

 

Para encerrar a vice prefeita Marynilda, a primeira-dama Alziane Rossafa Moreira e a secretária de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Sandra Gigante, entregaram flores para os representantes das famílias dos homenageados com o nome dos espaços inaugurados, Donda, Pretto e Sanches Cardoso.

Comentários


bottom of page