top of page

Prefeitura está realizando pesquisa para conhecer o perfil dos visitantes da cidade


A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está realizando um estudo de perfil e comportamento dos turistas que visitam o município, visando o desenvolvimento das políticas públicas para fomentar a atividade turística na região.

No estudo também são coletadas informações sobre a demanda turística local, que serão usadas em uma base de dados para proporcionar conhecimento acerca do mercado turístico local, focando principalmente na escolha de produtos e serviços.

Através deste estudo será possível subsidiar projetos de cunho estruturante e mercadológico, além de medir os impactos econômicos, orientar a política setorial, adequar as ofertas ao público alvo e, assim, possibilitar novos investimentos na área, movimentando a economia local.

Jales Notícias
O chefe da divisão de Turismo de Jales, Marcos Seixas, orientando o gerente administrativo do Hotel Espaço Vida, Renato Regaccini Menegoli, sobre a pesquisa

Os dados estão sendo colhidos no comércio e nas regiões de maior fluxo de circulação. Posteriormente, o banco de dados será atualizado através de parceria com a FATEC – Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo.

“Solicitamos que nossos comerciantes falem sobre a pesquisa aos turistas que visitam suas lojas. Quanto mais dados nós tivermos, mais completo será o estudo e isso vai nos possibilitar traçar os melhores planos para o desenvolvimento econômico e movimentar a economia local”, informou o secretário da pasta, Carlos Altimari.

コメント


bottom of page