top of page

Prefeitura de Fernandópolis abre processo seletivo para 110 vagas diretas e cadastro reserva


A Prefeitura de Fernandópolis realizará Processo Seletivo para tempo determinado e indeterminado. No total, são 110 vagas direitas e cadastros reservas para diferentes funções, sendo: Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Saúde Pública, Inspetor de Escola, Técnico de Enfermagem, Dentista ESF, Educador Físico, Médico ESF, Médico Veterinário, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.


As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira, 18, e vão até o dia 27 de novembro, devendo ser feitas, exclusivamente, via internet através do endereço eletrônico https://portal.agenciatubazul.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição. Cada candidato poderá concorrer em apenas uma das funções oferecidas. A seleção dos contratados será feita por meio de uma prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório.


INSCRIÇÃO/ PROVA


Para inscrever-se via internet o candidato deverá:

Acessar o site https://portal.agenciatubazul.com.br/ (Processo Concurso/Seletivo Aberto) e clicar no link correspondente ao Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Fernandópolis/SP;

Criar senha pessoal e posteriormente Preencher o Formulário de Inscrição e transmitir os dados pela internet;

Imprimir o comprovante de inscrição;


A prova objetiva será aplicada no dia 11 de dezembro das 09h às 11h. A confirmação do local será divulgada no edital de homologação final das inscrições, nos sites https://www.fernandopolis.sp.gov.br/ , https://portal.agenciatubazul.com.br/.

Os meios oficiais de divulgação do Processo seletivo serão: mural sede da Prefeitura, bem como nos sites, www.fernandopolis.sp.gov.br, https://portal.agenciatubazul.com.br e o Diário Oficial do Município no endereço eletrônico https://www.fernandopolis.sp.gov.br/acesso-a-informacao-e-transparencia/diario-oficial-eletronico.

bottom of page