top of page

Prefeitura de Fernandópolis prepara processo seletivo para contração temporária


Inscrições serão abertas nos próximos dias paras as 517 vagas


A Prefeitura de Fernandópolis publicou nesta quarta-feira, 02, no Diário Oficial Eletrônico o Decreto Nº 9.095 que cria funções temporárias para os cargos de: Auxiliar de serviços gerais (Braçal), Pedreiro, Servente de Pedreiro, Recepcionista, Copeira, Auxiliar de Cozinha, Cuidador, Varredor de Rua, Auxiliar de Limpeza, Tratorista, Motorista, Auxiliar Educacional, Monitor de Transporte.

Os novos cargos serão contratados em razão de necessidade temporária de interesse público e permanecerá em vigor durante o período de andamento reforma administrava que visa a regularização de cargos em Comissão e a criação de cargos de provimento. Somente após a finalização e aprovação da referida reforma será possível a realização de concurso público para provimento dos referidos cargos e contratação de empresas especializadas para prestação de serviços específicos de apoio.

INFORMAÇÕES

O edital completo com todas as informações referentes ao processo seletivo que vai oferecer 517 vagas, com trabalho de 40 horas semanais, está previsto para sair na próxima semana. As remunerações vão de R$ 1.513,82 a R$ 1976,29.

Comments


bottom of page