top of page

Prefeito de Jales visita sede da Polícia Ambiental para conhecer necessidades da corporação


Na quarta-feira, 9 de fevereiro, o prefeito Luis Henrique, e a vice-prefeita, Marynilda Cavenaghi, visitaram o 2º Pelotão da Polícia Ambiental de Jales, na companhia do vereador Bruno de Paula e do servidor da Secretaria Municipal de Administração, Wellington Lima Assunção.

Na ocasião a comitiva foi recebida pelo Capitão Cassius Oliveira, Comandante da 2ª Companhia da Polícia Ambiental de Fernandópolis; pelo Subtenente Sanches, pelo 2º Sargento Freitas e pelo Cabo Rondon, servidores lotados na base operacional da Polícia Ambiental de Jales.

O prefeito Luis Henrique e a vice Marynilda e o vereador Bruno de Paula foram recebidos pelo capitão Cassius Oliveira, comandante em Fernandópolis

O chefe do poder executivo visitou as dependências da sede da Polícia Ambiental, localizada na Avenida José Rodrigues, na entrada do Jardim do Bosque. Com o objetivo de fornecer melhor infraestrutura para atender as necessidades dos servidores lotados na base operacional, Luis Henrique anotou as demandas mais importantes para iniciar o atendimento necessário aos profissionais, que são de extrema importância para o município.

“Pude ver de perto a necessidade de darmos ainda mais atenção à Polícia Ambiental de Jales. O prédio que abriga o pelotão necessita de cuidados e alguns reparos, que deverão ser iniciados em breve. Fomos muito bem recebidos, conversamos sobre os principais pontos a serem reformados, as mudanças que devem ser feitas e também deixamos o caminho aberto para que os policiais entrem em contato conosco. Vamos auxiliar em tudo que for possível para oferecer melhores condições de trabalho a estes profissionais”, finalizou o prefeito Luis Henrique.

Comments


bottom of page