top of page

Prédios de 29 instituições públicas de Santa Fé vão receber 2.800 lâmpadas mais econômicas

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 9 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

A Neoenergia Elektro inicia nesta quinta-feira (11) a substituição de 2.800 mil lâmpadas em prédios públicos de Santa Fé do Sul (SP). O primeiro local a receber o projeto é a Paço Municipal, localizado no centro da cidade, onde vão ser substituídas 153 lâmpadas. O objetivo é reduzir o consumo de energia em até 40 % com a troca de lâmpadas fluorescentes por de LED. Outros 28 prédios serão contemplados com o projeto, como o Tribunal de Justiça do Estado, a Delegacia Civil e o prédio do INSS.

Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios. A ação já comtemplou mais de 600 instituições com a substituição de 95 mil lâmpadas.

 
 
 

تعليقات


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page