top of page

Pré-candidatos ao governo estadual visitam a região


Geraldo Alckmin fez palestra em Nhandeara ao lado de Fausto Pinato e Rodrigo Garcia visita Fernandópolis, onde recebe prefeitos da região


A Tribuna

Dois pré-candidatos a governador de São Paulo passam pela região noroeste neste fim de semana. Ontem, o ex-governador Geraldo Alckmin esteve reunido com autoridades e lideranças políticas de Nhandeara, em um encontro que teve a presença do deputado federal Fausto Pinato (PP-SP).

No evento, promovido pelo prefeito Zé do Carneiro, e com apoio de Pinato, Alckmin fez uma palestra sobre eficiência na gestão pública e no combate à pandemia. Pinato destacou a importância desse encontro para os líderes políticos da região, que apostam em um futuro de mudança.

"Geraldo Alckmin é um político experiente e, como gestor, tem currículo baseado na eficiência da gestão pública, na moderação e racionalidade. Ele tem muito a contribuir com as cidades paulistas e, com certeza, ele representa a mudança que o nosso estado está necessitando". afirmou.

Alckmin e Fausto Pinato
O ex-governador Geraldo Alckmin e o deputado Fausto Pinato durante encontro em Nhandeara

ADVERSÁRIO

Neste sábado, foi a vez do vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, que confirmou sua vinda a Fernandópolis. Sua assessoria confirmou que a chegada ao município a partir das 12h30.

A agenda inclui solenidade de entrega da sede da 1ª Companhia da Polícia Militar do 16º Batalhão da Polícia Militar do Interior, o anúncio oficial da Implantação da Casa da Juventude em Fernandópolis, entre outros compromissos.

Um dos compromissos mais importantes é a assinatura para a autorização de recuperação funcional de Estrada Vicinal do ‘Programa Novas Vicinais’, a autorização para a implantação do programa ‘Rotas Rurais’ e entregas de drones à agricultura do município.

Em ritmo de campanha, a agenda de Rodrigo Garcia a entrega de Cestas do Fundo Social de São Paulo, por meio do programa Alimento Solidário, para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Alckmin e Rodrigo devem se enfrentar nas urnas em 2022, quando ambos esperam concorrer ao Governo Estadual. O ex-governador está prestes a deixar o PSDB, partido pelo qual venceu quatro eleições ao executivo paulista e perdeu uma ao executivo federal. O atual vice-governador espera se aprovado na convenção do mesmo PSDB para concorrer pela primeira vez a um cargo no executivo. Ele tem o apoio do atual governador, João Dória, que deve deixar o cargo para se candidatar a presidente da República.

Commentaires


bottom of page