top of page

Polo de Jales do Guri abre matrículas para o próximo semestre no dia 16 de julho


A partir do dia 16 de julho, o Polo de Jales do Guri abrirá matrículas para seus cursos musicais gratuitos. As inscrições permanecerão abertas até o dia 30 de julho, sendo realizadas por ordem de chegada.

Serão oferecidos cursos de instrumentos como Trompete, Trombone, Eufônio, Violino, Viola Erudita, Violão, Clarinete, Flauta Transversal, Saxofone, Violoncelo, Contrabaixo, Percussão, Bateria, além de Canto Coral e Iniciação Musical para crianças e adolescentes. Os cursos são proporcionados pela Organização Social Santa Marcelina Cultura, que promove dignidade aos alunos, resgatando a educação e a cultura, e criando condições para o desenvolvimento de suas habilidades e potencialidades em todo o estado de São Paulo. A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cultura e Turismo, também apoia o Guri.



Para participar do Guri, não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta ter entre 6 e 18 anos, fazer a inscrição de interesse diretamente no polo e comprovar a frequência em escola regular. Além disso, não é necessário possuir o instrumento musical.

O Polo de Jales do Guri está localizado na Rua 07, nº 2.045 – Jardim Micena. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail polo.jales@santamarcelinacultura.org.br ou diretamente na sede do Polo, com a coordenação.

Para realizar a matrícula, é necessário que um responsável compareça ao Polo de Jales munido dos seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento da criança/adolescente; cópia do RG do adulto responsável; cópia do comprovante de residência; e declaração de frequência escolar (disponível na secretaria da escola onde a criança estuda).

O atendimento é realizado às segundas e terças-feiras, das 8h às 12h; às quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 18h; e às quintas-feiras, das 8h às 11h.

 

תגובות


bottom of page