top of page

Policiais civis doam cobertores, roupas e calçados para o Fundo Social de Solidariedade de Jales

Em um ato de solidariedade, os policiais da Delegacia Seccional de Polícia de Jales realizaram internamente a Campanha do Agasalho 2022, com a arrecadação de cobertores, peças de roupas e calçados.

No total foram arrecadados 44 cobertores, 12 pares de sapatos e 72 peças de roupas adulto e infantil. A doação foi entregue pelo Delegado Ademir Gasques Sanches Junior, da Polícia Civil aos representantes do Fundo Social de Solidariedade de Jales, que posteriormente destinará às famílias em estado de vulnerabilidade social.

O escrivão da Polícia Civil, Marcilio Aluísio, e o delegado Ademir Gasques fizeram a entrega das doações à representante do Fundo Social, Andrea Modesto

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, externou sua gratidão aos policias pela ação. “Agradeço a todos que colaboraram e que gentilmente se mobilizaram para apoiar a Campanha do Agasalho 2022. Sem dúvidas essa ajuda permitirá que várias famílias sejam beneficiadas”.

Quem quiser doar roupas, agasalhos, calçados ou cobertores em bom estado pode levar até o Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida Jânio Quadros, n. 305, próximo ao Comboio. Ou se preferir, pode entrar em contato através do telefone 17. 3621 5364 que a equipe do Fundo Social irá buscar as doações.

Comments


bottom of page