top of page

Polícia prende traficante e apreende drogas, arma e dinheiro no Jardim São Gabriel, em Jales


Ontem (22), policiais militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante um homem pelo crime de Tráfico de drogas e outro criminoso foi indiciado por posse irregular de arma de fogo, porém ainda se encontra evadido.



Durante o patrulhamento pelo bairro Jardim São Gabriel, na cidade de Jales, a equipe policial observou uma transação suspeita envolvendo drogas. Após abordagem inicial e o apoio de outras equipes, foi possivel deter dois dos envolvidos e realizar diligências nas três residências relacionadas ao crime, foram encontrados R$ 774,00 em espécie, duas balanças de precisão, quantidades significativas de cocaína e crack, uma faca com resíduos de drogas, e um revólver calibre.38, capacidade para 6 tiros, carregado com munições intactas, mais um carregador cheio.


A ocorrência foi encaminhada para a central de flagrantes, onde a prisão em flagrante do indivíduo detido foi confirmada, enquanto continuam as buscas pelo indivíduo foragido. As drogas, o dinheiro e as armas foram apreendidos e encaminhados para perícia.

תגובות


bottom of page