top of page

Polícia Militar prende dois por ameaça e porte de arma de fogo em Jales


No início da madrugada de terça-feira, 2 de abril, policiais militares prenderam em flagrante duas pessoas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça em Jales.

Após receberem uma chamada via COPOM sobre um disparo de arma de fogo que atingiu uma vítima na cidade de Santa Albertina, os policiais do Apoio Tático rapidamente se deslocaram para a rodovia Jarbas de Moraes sentido Paranapuã. Cerca de 1 km após o trevo de Jales, identificaram um veículo GM Celta prata, suspeito do incidente.




O condutor obedeceu à ordem de parada e, durante a abordagem, confessou estar portando uma arma na cintura. Foi apreendido um revólver calibre .32 com munição, e marcas de sangue que foram encontrados no assoalho do veículo. O autor confessou ter efetuado disparo de arma de fogo, resultando na sua prisão, porém, na delegacia, foi liberado após o pagamento de fiança. Outro indivíduo envolvido se apresentou à polícia e foi preso em flagrante pelo crime de ameaça, sendo mantido em cárcere até a audiência de custódia. A arma e as munições permaneceram apreendidas.

コメント


bottom of page