top of page

Polícia Civil de Jales prende três pessoas por tráfico de drogas e encontra arma de fogo artesanal


Investigadores da DISE de Jales prenderam na manhã desta quarta-feira (13/03) um homem e duas mulheres, todos moradores de Santa Albertina/SP, após surpreendê-los na posse de um tijolo de maconha.

Os policiais civis receberam informações de que os três eram aliados ao tráfico de drogas e que nesta data viriam até Jales buscar entorpecentes, razão pela qual as equipes passaram a vigiar as entradas da cidade.

Em dado momento, avistaram o veículo utilizado pelos até então suspeitos já saindo da cidade de Jales, ocasião em que optaram por realizar a abordagem.



Durante revista no veículo, os policiais civis localizaram no banco traseiro um tijolo de maconha e uma porção de crack. Diante da situação flagrancial, os laboriosos policiais efetuaram buscas nas residências das três pessoas, quando então encontraram mais uma porção de maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas e uma arma de fogo artesanal, capaz de efetuar disparos com munição de calibre .22.

O homem e as duas mulheres foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

댓글


bottom of page