top of page

Polícia Civil de Jales prende mãe e filho por tráfico de drogas


Na tarde desta terça-feira, investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam informação sobre a localização de uma foragida da Justiça. Os policiais foram até a residência, onde localizaram a mulher, de 43 anos de idade, que havia sido condenada a 6 anos de reclusão, por tráfico de drogas.


Com mãe e filho, policiais da DISE encontraram quase três quilos e maconha, produtos para embalar a droga e mais de R$ 2,5 mil em dinheiro.

No interior do imóvel onde ela estava, os agentes encontraram 14 porções de maconha em cima do guarda-roupas do quarto do filho da mulher, de 28 anos de idade. Em um depósito nos fundos da casa, encontraram ainda dois tijolos de maconha, totalizando 2,4 kg da droga, aproximadamente.Além de cerca de R$ 2,5 mil em dinheiro.


A mãe afirmou que toda a droga era sua, enquanto o filho disse que na verdade era dele. Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o Delegado os autuou em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários


bottom of page