top of page

Polícia Civil de Jales apreende 33 quilos de maconha e uma arma de fogo

Assessoria da Polícia Civil

Investigadores da DISE de Jales receberam informações de que uma grande quantidade de maconha estava escondida em uma propriedade rural localizada entre as cidades de Jales e São Francisco.

Os policiais foram até o local e encontraram um morador, que ao ser questionado imediatamente confessou estar escondendo drogas no sítio.



O homem então franqueou a entrada dos policiais civis no imóvel. Em um dos quartos foi localizado um saco contendo 12 tijolos de maconha, além de um revólver calibre 32 com nove munições, e uma balança.

Ato contínuo o morador disse ter enterrado outros dois sacos com mais maconha, tendo inclusive mostrado o local aos policiais.

Os investigadores então cavaram no local apontado pelo homem e encontraram outros dois sacos contendo mais 18 tijolos também de maconha.



A droga foi levada para a Central de Polícia Judiciária de Jales onde apresentou o peso de 33 quilos no total. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.



Comments


bottom of page