top of page

PF apreende mais cédulas falsas de reais na região de Jales

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 11 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

A PF apreendeu, na manhã desta terça-feira (11) dezenas de cédulas falsas de reais em uma chácara na zona rural de Marinópolis/SP. Foram 75 cédulas de R$ 10,00 e uma de R$ 100,00



Em investigação conduzida pela PF de Jales, um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal foi cumprido na residência de um comerciante de hortifruti do município de Marinópolis/SP.


As investigações da PF apontaram que as cédulas falsas estariam sendo distribuídas pelo comerciante na região de Jales. Ele não estava no local no momento da apreensão do dinheiro falso. A esposa foi ouvida pela autoridade policial e liberada. As investigações vão prosseguir.

No Mes de abril do ano passado, a PF prendeu um empresário, morador de Jales, com otas falsas que tinha encomendado pelos Correios. Com base nas informações levantadas nessa primeira investigação, a PF realizou uma segunda operação na qual fez novas apreensões.


Comunicação Social

PF Jales/SP

 
 
 

Comments


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page